Home » » DANIEL & MONIQUE DEBAIXO DO EDREDON

DANIEL & MONIQUE DEBAIXO DO EDREDON

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Escrevi no post anterior que o perfil dos Brothers & Sisters mostra que o BBB12, tem tudo para virar um delicioso SEX HOT BROTHERS & SISTERS!!!
Na madrugada do domingo 15, após uma festa regada a muito som tecno e destilado, aconteceu um fato que gerou debate acalorado no Twitter. Na manhã de hoje a hastag #DanielExpulso ficou em primeiro lugar nos TTs (lista de termos mais digitados no Twitter) em poucos segundos.
Daniel está sendo acusado por internautas de estupro por ter se aproveitado do fato de Monique estar bêbada e fazer um pecado rasgado debaixo do edredon.
O fato poderia ser banal se, dois maiorzinhos, vividos, em busca de fama e $ facil não estivessem alcoolizados. No vídeo (ai em baixo), que rapidamente foi retirado do Yotube pela Globo, o rapaz toca o corpo da morena gordelicia e, pleos movimentos, parece transar com ela.




A agua bateu na bunda do Globo. Preocupados com a repercussão dos fotos os capacho de Boninho chamaram Monique ao confessionário para que ela esclarecesse o que rolou debaixo do edredom com Daniel.
"Me chamaram no confessionário para perguntar se tínhamos feito alguma coisa. Eu sei que não fiz, mas começo a pirar... Será que eu fiz? Será que não? Estou muito mal com isso", desabafou a sister.
Daniel afirmou a gordelicia que: "Não teve momento de sacanagem nossa juntos. Não nos beijamos nem na festa. Nos beijamos no quarto e nos agarramos no edredom com a cabeça pra fora...o que fizemos foi dar dois beijinhos e passaram a mão."
Apesar do dito popular que "Cú de bebado não tem dono", fazer sexo com alguém desacordado, sem condições de discernimento e defesa é no mínimo um ato covarde.
Se houve o estupro não sou eu que vou julgar. Na minha opinião não e você o que acha?

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved