Home » » FERNANDA YOUNG NA PLAYBOY

FERNANDA YOUNG NA PLAYBOY

A apresentadora, roteirista e escritora Fernanda Young, 39 anos, será capa da revista Playboy de novembro. As fotos foram feitas por Bob Wolferson em um casarão dos anos 1940 em São Paulo. Em uma das fotos aparecerá amarrada em um clima de erotismo.
Em seu Twitter, a apresentadora contou os 10 motivos que a levaram a aceitar o convite:
1 - Salvar o erotismo das mãos da breguice
2 - Não devo nada a ninguém
3 - Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos
4 - Vingança pura e simples
5 - Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
6 - Vou fazer 40 anos ano que vem
7 - Irritar a minha mãe
8 - Estou me lixando para o que os idiotas vão achar
9 - É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados
10 - Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)
Fonte: www.band.com.br/entretenimento/celebridades

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved