Home » » TUCKING - TRUQUE PARA ESCONDER O...

TUCKING - TRUQUE PARA ESCONDER O...


"Esconder meus órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das trans mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra"
LEA T.


Como fazer o "tucking"
Letícia Lanz

Fique de pé, com as pernas afastadas, o tronco inclinado para a frente, com a meia-calça ou calcinha de material firme já vestida até os joelhos.

Empurre os testículos, um de cada vez, para dentro da cavidade abdominal, como se “esvaziasse” o saco (foi de lá que eles saíram; se for feito direitinho, eles encontrarão facilmente sua “morada original”...)


Mantenha os testículos dentro da cavidade abdominal e puxe o pênis para trás, firmando-o sobre os testículos já acomodados.

Ajeite as bordas do saco, segure firme todo o conjunto e pressione as coxas uma contra a outra.


Puxe a calcinha para cima e ajuste-a no lugar, a partir do meio das pernas e ajeite todo o conjunto para trás, no sentido cintura-nádegas. Se achar que não está suficientemente firme, basta usar uma segunda calcinha por cima da primeira.


Observações:
Espere algum desconforto, que passará depois das primeiras vezes;
Calcinha muito apertada produz uma sensação de "esmagamento", em lugar de
"encolhimento". Em vez de uma só, muito apertada, use duas, uma por cima da outra, ambas confortáveis.
Com o tempo e o uso o conjunto se acostuma com o seu novo posicionamento e a gente se sente totalmente segura e confortável.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved