Home » » CHUVA DOURADA POR PAOLA BOLKE

CHUVA DOURADA POR PAOLA BOLKE

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Paola Bolke ( @PaollaBolke ) A gaucha de curvas deliciosas, morena de pele muito macia, perfumada e naturalmente dourada. Seios siliconados na medida certa, bumbum gostoso, redondo e firme. Cabelos negros, compridos e naturalmente lisos... Essa gostosérrimaaaa contou para o SeximaginariuM o que pensa do fetiche Chuva Dourada*¹!

LEO: Fale um pouco sobre você
Paola Bolke: Garota de programa - GP, bem resolvida e feliz. Gente fina mas não está prá brincadeiras desnecessárias. Sou sexy, nunca vulgar. Gostosa sempre... até prá quem não curte meu tipo físico.
Minha profissão me proporciona prazer, sentimento de poder segurança financeira. Nascí prá ser várias coisas, e ser GP é uma delas!! Amo transar, se fico 2 dias sem já fico triste.

LEO: Chuva Dourada*¹ é a excitação e o prazer associado ao ato de urinar ou receber o jato urinário do parceiro. Você tem alguma experiência com chuva dourada? ... conte para nós
Paola Bolke: Eu curto realizar fantasias que me permitam sentir poderosa,o fetiche da "chuva dourada" é uma delas. Me excita quando sinto que o homem espera algo que seria uma prova física do meu prazer,da minha excitação e da minha boa vontade em realizar seus delírios. Realizo isso com frequência. Costumo beber bastante água prá mais produzir urina. É como ejacular no homem hehehe...
O contrário (o homem urinando em mim) não me dá prazer. Por isso não faço.



"Sou uma mulher carinhosa e liberal, zero frescura!!! Adoro ser safada mas não deixo de ser dengosa."

Imagine essa bucetinha deliciosa mijando em você!

LEO: Você prefere mijar em um pau ou em uma buceta?
Paola Bolke: Em um pau sempre!! Me excito quando excito homens, me visto prá os homens, transo com mulheres e outros homens se for prá excitar homens!!! Sinto muito tesão ao ver um homem louco com algo que faço na hora da transa... Metade do meu orgasmo tá garantido.

LEO: Qual a melhor posição e o local para se fazer uma deliciosa chuva dourada?
Paola Bolke: O ideal é deixar a transa rolar normal, com tudo a que se tem direito. Quando sinto que o momento ideal (muita vontade de fazer xixi) se aproxima, vamos a uma banheira ou até mesmo um box espaçoso. Gosto de estar de salto alto e sentada sobre o rosto do parceiro. Este deve estar deitado de maneira a permitir que me chupe até eu fazer xixi sobre seu rosto, corpo ou dentro de sua boca.
O homem é quem escolhe, ao menos nessa hora (risos)..

LEO: No sexo "bizarro" o que você faz e te da tesão e o que te pediram e não rolou?
Paola Bolke: Muitas coisas, tudo o que não me dá tesão. Não faço dominação (passiva), chuva marrom, transa com animais, não engulo esperma ... Na verdade se a situação só der prazer pro outro lado, fica sem sentido prá mim...então não rola!!


Chuva Dourada*¹ é quando se sente prazer sexual através do contato com a urina do(a) parceiro(a). O prazer sexual está ligado à urina. Ver alguém urinar, ou sentir a urina da pessoa em partes do próprio corpo.
NUNCA se deve esquecer que beber urina ou o contato da mesma em ferimentos da pele: poderá causar sérios problemas de saúde. As vias de contaminação estão abertas. Todo cuidado é pouco, quando se fala em: mucosas, secreções e fluídos corpóreos.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved