Home » » O ORKUT DE GEYSE

O ORKUT DE GEYSE

Ontem já no início da madrugada um “TT do bem” apareceu na tela: “Pra que Playboy? Pra que Sexy? Olhem agora as fotos provocantes no Orkut da Garota UNIBAN, acompanhado de um link (que não vou postar)”.
Clico lá e tchantchanthan – abre uma pagina de Orkut com a frase:

Deus deu a vida para cada um cuida da sua.

Abaixo:
- Enveja (sic, escrita com E mesmo) é foda sai olho grande uso a roupa que eu quero naum é da conta de ninguem neh mesmo da UNIBAN kkk

Assinado: mimi.agostosa
Opa! Achei que tinha encontrado algo interessante. Vamos ver o “perfil” da moça, o “quem sou eu”

QUEM CONHECE... NUNCA ESQUECE!!!

- QUEM PROVOU... ADOROU!!!

- QUEM NÃO QUIS... SE ARREPENDEU!!!

- SOU SIMPLESMENTE EU!!!

- ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL!!!

- ME AMAR???... INEVITÁVEL!!!

- ME TER???... QUEM SABE UM DIA!!!

- ME ESQUECER???... TENTE!!!

▒♥▒ NÃO AMO... SOU AMADA▒♥▒

▒♥▒ NÃO ANDO... DESFILO▒♥▒

▒♥▒ NÃO DANÇO... EU ARRASO▒♥▒

▒♥▒ NÃO ME ACHO... SOU PROCURADA▒♥▒

▒♥▒ NÃO SOU A BOA... SOU GOSTOSA▒♥▒

▒♥▒ NÃO SOU FÁCIL ... SOU IRRESISTÍVEL▒♥▒

▒♥▒NÃO SOU A MELHOR, MAS...A EXCLUSIVA▒♥▒

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.(·’´)

«`'·.¸.¤... ¤.¸.·'´»(¸.·` * (¸.·` *

(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

¸.·´ SOU O QUE SOU...

(`·.¸ NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM,

`·.¸) NÃO OS QUE OS OUTROS FALAM,

¸.·)´ NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM QUE EU SEJA~
ŧu ßrïlha?Eu arrasø

~
ŧu ama?Eu me apaïxønø

~
ŧu ßrïga?Eu detønø

~
ŧu eh pøp?Eu sô star

~
ŧu adøra?Eu consïderø

~
ŧu eh legal?Eu sô phødástïka

~
ŧu se axa?eu sô prøcurada

~
ŧu xïnga?eu esculachø

~
ŧu eh bøa?eu sô 'øtima'

~
ŧu eh lïnda?eu sô perfeïta

Pensei (já lerdo de sono) – Porra! Criaram um perfi falso pra sacanear a Geyse Arruda.

Fui ver as fotos! UAUAUAUAUAUAU!Fotos dela, da Geyse, na praia, em casa, na balada, com o tal vestidinho rosa, sempre fazendo caras e bocas!

Ainda bem que ontem mesmo resolvi “coletar “algumas dessas fotos pra dividir com vocês. Hoje as fotos já não estao mais lá! Mas estão aqui no SeximaginariuM!

O inusitado são as comunidades que ela frequenta:

Tenho bunda grande e daí?

Todas lesbicas são gostosa

Mulher cavala é uma delicia

Bem, então, como a moça pareçe estar aproveitando dos seus “5 minutos de fama” e quer faturar (e faz muito bem) resolvi colaborar e postar as fotos!

Importante -Não estou mudando de opinião. Nada justifica as agressões físicas e verbais que a estudante de turismo Geyse Arruda, de 20 anos, sofreu nas dependências da universidade, muito menos a atitude estapafúrdia do “dono” da UNIBAN de expulsa-la.



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved