Home » » ENTREVISTA: NÚBIA ÓLIIVER - A MUSASEXI

ENTREVISTA: NÚBIA ÓLIIVER - A MUSASEXI


Núbia Ólliver foi apresentada ao “mundo” por Ricardo Amaral em 1993. Venceu o disputadíssimo Concurso das Panteras. Neste mesmo ano, a ainda Núbia de Oliveira, fez seu primeiro ensaio de uma serie de 14, a maioria para a Revista Sexy. No quesito “deixar os homens loucos”, essa delicinha mineira, já vez de tudo um pouco. Na televisão no SBT, em 1994, com uma participação especial no programa da Vila do Malandro. Como apresentadora do programa Papo Sério, na extinta Manchete, junto com Lolita Rodrigues. Participou do Concurso Garota do Fantástico em 1995, ficando entre as três finalistas. Em 1996 fez sua primeira novela: “Tocaia Grande”, da Manchete. Em 1997, atuou na novela Dona Anja, no SBT. Entre 1994 e 1998, desfilou como madrinha de bateria e destaque em escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2001, participou do primeiro reality show da TV brasileira, a Casa dos Artistas. Atualmente apresenta programa Sexy Daily, novo canal da TVA e Sexy Privê Brasileirinhas, canal 191 só para assinantes. Antes do lançamento do 15º ensaio na Revista Sexy, no dia 24 de janeiro, Núbia Oliiver deu entrevista exclusiva para o SeximaginariuM.

Leo: Do primeiro ensaio em 1993 até 2011, além da mudança no nome - Núbia Oliveira para Núbia Oliiver - silicone, o que mais mudou em você nesse período? O sexo para você hoje é melhor?
Núbia: Tudo. Mas tudo mesmo. Corpo, mente, pele, medidas... Sou mais experiente, sou mãe, já casei e descasei. Sexo sempre bem melhor.

Leo: Você foi a inspiradora e homenageada do sexo solitário de toda uma geração! Você acha que as fotos do seu 15º ensaio, cujo tema é o swing, vão provocar o mesmo tesão?
Núbia: Fui não, sou!! kkk!! To aqui bem melhor do que antes e presente nas cabeças de muitos ainda. No 15º quis uma coisa que realmente esta mexendo com a imaginação de muitos homens e mulheres (swing). Claro tem exceções, pessoas que não pensam nisso.


"Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona..."


Leo:
Um amigo cinqüentão diz: “Não como mulher que tenha mais de 30 anos!” O que esse cara esta perdendo?
Núbia: Olha os homens passam por muitas fases! Uns que gostam das de 18, outros das de 20, outros as de 30... São gostos! Se ele este satisfeito e realizado com as de menos 30 quem sou eu pra dizer algo.

“Tenho vontade de experimentar o jogo da dominação. Aquela fantasia de bater e apanhar na cama e arrastar o parceiro de coleirinha, mas não tenho coragem de propor isso a ninguém” ( entrevista para o blog da Sexy).
Leo: Você acha que “Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais”? (Nelson Rodrigues)
Núbia: Kkkkkk...adorei. Eu gosto de experimentar tudo. Sempre fui curiosa no sexo. Gosto de apreender kkkkk E tem mulheres que gostam de apanhar outras acham isso o Fim do mundo.
Daí a pergunta: quem é a normal???

“Gosto de uma bunda de homem e gosto de comer o homem, sabe? E isso assusta às vezes. Não que eu coma todos, mas 90% dos homens que passaram na minha mão eu comi” ( entrevista para o blog da Sexy).
Leo: Você acha que isso mostra que o homem está se despindo dos preconceitos e “dando” asas ao prazer. O machismo morreu?
Núbia: Sim acho que eles estão querendo se conhecer também. Porque essa conversa que só a mulher tem de se conhecer não existe. Não é só o penis que da prazer e eles estão sabendo disso agora. Experimente, tente, ouse, de prazer a sua parceira faça algo diferente do que sempre fez... Ao menos você vai poder dizer se gostou ou não. Kkkk
Olha eu tentando convencer Kkkkkk Claro sem ultrapassar seus limites, pois todos nos temos ate aonde ir.

Leo:
Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bigamo?
Núbia: Não acredito que não! agora coloque as traduções kkkkkkkkkkkkkkk
Nota do SeximaginariuM a definição dehomo sapiens, pansexual e bígamo está no dicionário Aurélio.

Leo:
Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali... Você é pidona?
Núbia: Lógico! Já passei da fase-idade de ter que agradar o homem, fazer com que ele me ache a fodona...Poses gritos e outros se não estou a fim de faze-los, quero a troca de energia gostosa, quero o meu prazer claro darei prazer sendo assim tambem. Alias se não pegar nenhum egoísta kkk

"Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar..."


Leo:
As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que acontece com alguns “meninos”?
Núbia: Hummm tem uns menininhos por ai muito bons heim. Bom, como eu digo, a partir do momento que você souber pedir, conduzir...(com jeitinho viu, porque senão assusta e a brincadeirinha vai embora kkkk)
Tirar proveito da situação com brincadeirinhas, lambidinhas e cheirinhos, pode ser melhor que uma transa.

Leo:
Os homens adoram o sexo pago e descomprometido, o sexo “fast food”. Já rolou alguma proposta desse tipo?
Núbia: Rola, isso sempre mexe com a libido deles (as) por e-mail, telefone, amigos enfim... Sou na cabeça de muitos uma maquina de fazer sexo, e como uma maquina alguns homens (mulheres) querem experimentar e não conquistando tentam comprar. É normal! Algo que não posso fugir são essas cantadas.

Leo:
Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Núbia: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou 99,9% heterossexual, mais existe um percentual ainda ai... Se na falta geral de homens viro-me bem!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre suruba, já disse que experimentei sim como uma boa curiosa de sexo, porém é algo que não fez minha cabeça não.

Leo:
Uma boa trepada é...
Núbia: Ter o sorriso estampado no final.

Leo: Um lugar ideal pra trepar.
Núbia:
Todossssssssssssssss confortaveis. Também já passei da faze cama sutra ou ficar pendurada em algum lugar kkk

Leo: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?
Núbia:
Variaassssssssssssssssssssssssssssssss

Leo: Pra terminar (quero saber se tenho alguma chance) que tipo de homem te da tesão?
Núbia:
Se eu souber quem é você te digo ok kkkkkk.
O que tem atitude, o insinuante, conquistador, romântico, tímido, atirado, sensível, forte, fraco nem pensar...Todo tipo de homem me atrai! Só tem de ser homem...muito homem! Você se enquadrada? Então tem chancesss kkkkk

Resposta do Leo: Me enquadro! Mas não arriscaria...posso ficar nervoso e na hora H BROXAR diante da musa!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved