Home » » OS SEGREDOS DA MULHER BRASILEIRA

OS SEGREDOS DA MULHER BRASILEIRA

As gajas portuguesas andam “p da vida” com as “brasucas” - as brasileiras que habitam as terras de Camões. No mês de agosto ultimo a revista Focus, uma espécie de Época lusitana, publicou materia: “Eles adoram-na, elas odeiam-na. Os segredos da mulher brasileira”. Na capa uma mulher de biquini com as cores da bandeira brasileira. Nas páginas internas “Os dez mandamentos que elas – as brasileiras – usam para seduzir o homem”.
A matéria traz, ainda, dicas de como seduzir gajos. Quem já não ouviu falar do incrível poder de sedução das mulheres brasileiras? Do seu jeitinho especial de ser e de estar? Da sua forma carinhosa de falar e de dar mimo? Do cuidado que têm com a aparência e o corpo? Da maneira como “enlouquecem” os homens!!
Adoradas pelos homens, odiadas pelas mulheres, o fato é que em Portugal as brasileiras fazem sucesso e são, entre todas as estrangeiras, as que mais casam com portugueses. Somente em 2009 aconteceram 2216 casamentos de brasileiras com lusitanos.

Pra completar, Nelma Penteado, lançou em Portugal o livro Os Segredos das Mulheres Brasileiras - Para Manter os Homens Loucamente Apaixonados. O livro promete transformar às gajas em mulher sedutoras e ensinar técnicas para enlouquecer seus homens.
Na sinopse do livro a escritora brasileira afirma que “São muitas as mulheres em todo o mundo que morre de ciúmes sempre que uma brasileira entra em cena. Que se sentem inseguras, receando que os seus parceiros se encantem por elas… Vamos ser sinceras: na maioria dos casos, têm mesmo razão para ter medo. É que as brasileiras são mesmo “gostosas” e tentam facilmente o sexo oposto! Mas é importante perceber que elas são assim por natureza. Sem esforço. Não o fazem intencionalmente. E a informação importante a reter é que funciona! Todas as mulheres deviam querer saber como e por que”.
É certo que as mulheres brasileiras, além de corpos esculturais, conhecem algumas tecnicas e segredos para enlouquecer seus homens.

Mas fiquem espertos oh gajos e gajas:

Nem toda brasileira é só bunda!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved