AppId is over the quota
type='html'>
Californication tem como protagonista Hank (David Duchovny), escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. Talentoso, instável, irreverente, mulherengo, intempestivo Hank percorre, ao longo dos capítulos da 1ª temporada, uma sinuosa jornada de noitadas, álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-mulher Karen (Natascha McElhone) e de sua filha Becca (Madeleine Martin).
Californication, umas das minhas séries prediletas, não é feita para crianças e adolescentes. É para “gente grande” que gosta de humor, drama, mas principalmente altas doses de sacanagem, sexo e drogas.
No último episódio da 1ª temporada as amigas Karen (Natascha McElhone) e Marcy (Pamela Adlon) conversam (fiz algumas adaptações no dialogo. As legendas são uma merda!):
Marcy (fumando um baseado): “você já imaginou que vai ter que agüentar a “pica” do Bill para o resto da vida?
Karen: Eu sei e o pau dele é grande!
Marcy: E vai doer, principalmente no cuzinho. O Bill já te pediu o cuzinho?
Karen: Não e nem vai conseguir...
Marcy: Mas nem na noite de nupcias? Não se nega o cuzinho a seu homem...tem que liberar! Porque, uma vez que ele sabe que pode come-lo, não vai mais querer. Acredite!
Karen: Vou fazer isso!
É uma teoria! E você o que acha disso?
Post um comentário no blogue até as 23:59 hs do dia 18 de dezembro e concorra* ao DVD da 1ª temporada de Californication.
No dia 19 de dezembro (domingo) faremos o sorteio e anunciaremos o comentário vencedor!
Os postes serão numerados por ordem cronolólica de publicação.
Os comentários devem ter conteúdo pertinente ao tema.
O DVD será encaminhado pelo correio!
0 comments:
Post a Comment