Bomba! Bomba!
O duble de poeta, teatrólogo e pseudo intelectual Gerald Thomas deixou marcas em sua passagem pela Cidade Maravilhosa. No lançamento de seu livro ficou doidão e enfiou a mão por debaixo do vestido da ex-panicat Nicole Bahls (aquela que não da o cú). O cara tentou explicar o ataque:
"Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado Pânico e eu, que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal, entro no jogo e viro as cartas – e os intimido! (que nada! Brincadeira também!). Tudo brincadeira gentália hipócrita que abriu uma Facebook Page e debate, e me massacra, e passa dias editorializando e 'moralizando' uma questão tão simples e tão absolutamente inútil", continuou.
O diretor teatral também falou sobre o episódio em seu blog; disse que fez o que muitos gostariam de fazer entre quatro paredes.
"Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!".
No final de tudo, para completar o show Gerald Thomas deu um beijo de lingua na balzaquiana Paula Burlamarqui e exclamou: "Essa foi a única que não comi. Por que ela não quis!" e colocou o minúsculo e mole pau pra fora!
Ademã que eu vou em frente!
0 comments:
Post a Comment