Home » » 4 ANOS NO AR!!! E PARA COMEMORAR...

4 ANOS NO AR!!! E PARA COMEMORAR...

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
... UM TALKSEXI COM ARIADNA - @ARIADNALIVE






Em janeiro de 2011 publicamos o post ARIADNA BBB11 NUA SEM TARJAS que, juntamente com o desempenho da moça diante das webcam , se tornou o mais visitado da historia do Blogue.
Nada mais justo que a campeã de acessos seja a homenageada neste dia (17) do aniversário do SeximaginariuM! Para melhorar mais ainda a comemoração, @ARIADNALIVE deu entrevista exclusiva ao Blogue, contou como é sua vida pós-BBB, seus planos e afirma:




“Já fui travesti, hoje em dia sou uma mulher e não tenho problema nenhum quanto a isso”!





Ousadia. Essa é a palavra que define a ex-BBB11 ARIADNA Thalia da Silva Arantes. Carioca, transexual, nascida no bairro do Irajá - Rio de janeiro. Ariadna foi à primeira eliminada do BBB 11 (11 de janeiro a 29 de março de 2011), com 49 % dos votos. Ao deixar a casa, a morena chamou todos os brothers no jardim e declarou: "tenho orgulho de ser a primeira transexual do Big Brother".
Foi ela também que revelou um segredo sobre a Maria (vencedora do BBB11) - Contou ao mundo que a sister era garota de programa. Com o "nome de guerra" Meg Melillo, Maria aparece nua em algumas fotos para sites estrangeiros – além de tirar a roupa em frente a uma webcam para o site “DreamCam”.

LEO: A sua participação no BBB11, em uma rede de TV de grande penetração nacional, foi capaz de mudar a opinião pública sobre os estereótipos envolvendo os travestis e transexuais?
ARIADNA: Independente de participar do BBB11 penso que o preconceito ainda é grande... Então não acho que teve grandes mudanças com o preconceito até porque enquanto existir pessoas mal educadas, sempre existirá preconceito.

“Amo o meu corpo e sempre me preocupo em deixá-lo bem cuidado, estou muito satisfeita, não pretendo fazer cirurgia”. LEO: O que você faz para ficar assim tão gostosa?
ARIADNA: Atualmente nem dieta tenho feito... Não tenho segredos. Sempre vou a um SPA próximo a minha casa fazer massagens moderadora e drenagem linfática, faço limpeza de pele de 15 em 15 dias as unhas sempre feita toda semana e cabelo a cada 3 dias.

LEO: Você afirmou que "participar do BBB11 não mudaria sua maneira de viver... Sou simples, humilde e a fama não vai mudar minha cabeça e meu modo de ser com as pessoas”. O que mudou na sua vida nesse primeiro ano como celebridade?
ARIADNA: Bom, muita coisa mudou. Com a fama tenho maiores oportunidades, fiz grandes amigos, tenho portas abertas pra qualquer projeto...

LEO: Já realizou seu sonho de consumo que é "ter um carro com dois lugares"?
ARIADNA: Ainda não rs porém, tenho um carro automático que sempre sonhei. Só não é de 2 lugares rsrs

LEO: Em entrevista a um portal você afirmou que "É só eu ficar muito tempo sem sexo que começo a ter sonhos eróticos e acaba acontecendo na cama mesmo". Continua tendo orgasmos durante o sono?
ARIADNA: Às vezes tenho mesmo nem sonhando... Se eu fico muito tempo sem sexo acontece!!

LEO: "Minha vida sexual antes da cirurgia para troca de sexo era muito normal... as pessoas com quem eu me deitava curtiam travesti. Sempre fui passiva, compulsiva e agressiva..." Explica isso para nós.
ARIADNA: Sempre gostei de me sentir mulher, gosto de me sentir submissa ao homem na cama...

LEO: Homem para você precisa ter um olhar sincero, atitude, aquela pegada e ser todo grandão da cabeça aos pés...
ARIADNA: Amo homem grande musculoso ou com tatuagem chama minha atenção.... Meu namorado tem um corpo lindo viajo nele rsrs

LEO: Tamanho é documento? Tem que ser "bem dotado"?
ARIADNA: Pra mim tamanho e documento sim!! Não adianta saber fazer e deixar desejos escondidos.... Quem não gosta? Graças a Deus eu estou bem servida em casa!







Travestis procuram ser perfeitas... Muitas conseguem... Tratam-se mais do que muitas mulheres e conseguem ser mais femininas que muitas mulheres...




LEO: Como é essa coisa de na cama ser: muito criativa, romântica e bem cachorrona?
ARIADNA: Estou entre quatro paredes faço o tipo mais perigoso. “Só quem me conhece, sabe”. Gosto de sexo com pegada... Nem muito romântico nem muito agressivo... Tem que ser na medida certa.

LEO: Você fez “programas” na Itália. Porque os italianos gostam tanto de travesti, principalmente as travestis brasileiras?
ARIADNA: Na verdade, homem italiano aprecia alma feminina e beleza.... O que adianta ser mulher biológica e não ser feminina ou se cuidar... Travestis procuram ser perfeitas... Muitas conseguem... Tratam-se mais do que muitas mulheres e conseguem ser mais femininas que muitas mulheres... Acho que e mais ou menos por ai!

"Meu sonho é fazer sexo com quatro homens avantajados e musculosos (risos). Logo depois que fiz a operação, experimentei dois ao mesmo tempo, mas não foi nada incrível."
LEO: Como você perdeu a "virgindade" como mulher (após a cirurgia)... Sua primeira vez foi boa?
ARIADNA: Minha primeira vez como mulher foi “mecânica”.... Escolhi um ex-namorado e ele fez o que eu queria... Foi ruim porque eu estava com medo de me machucar....

LEO: Depois que virou mulher, o assédio aumentou? Antes de se relacionar com alguém, você contava sobre a operação?
ARIADNA: O assedio comigo sempre foi grande nas minhas 2 fases. Depois que operei esqueci meu passado e pra mim o que importa e o presente e não o que já passou...

LEO: Em entrevista a outro Portal você deixou a impressão de que não gosta de ser rotulada como transexual. Isso não e ruim para uma pessoa publica que apoia o movimento LGBT?
ARIADNA: Quando eu disse que não gosto de ser rotulada é porque as pessoas usam o termo transexual pra me diferenciar de todos os outros... Como se eu fosse uma alienígena entende? Essa e minha birra! Sou uma mulher operada e em meus documentos não está escrito sexo transexual, e sim do sexo feminino. É assim quero ser tratada e respeitada. Tenho o direito, pois lutei por isso.

LEO: Como e hoje em dia lhe dar com as fantasias masculinas, onde 80% dos homens querem experimentar algo diferente? Como você lida com os fetiches e as fantasias sexuais masculinas?
ARIADNA: Bom, não tive namorados com muitas fantasias... Se meu namorado tiver uma e eu curtir não vejo problema em fazer...




Sou uma mulher operada e em meus documentos não está escrito sexo transexual, e sim do sexo feminino.





LEO: Qual a sua fantasia sexual não realizada?
ARIADNA: Transar dentro do mar e da cachoeira...

LEO: Uma transa legal é..
ARIADNA: Gozar juntos...

LEO: Uma transa engraçada foi...
ARIADNA: Na linha do trem rsrs q historia!!

LEO: Uma que você gosta de lembrar...
ARIADNA: Prefiro não comentar rsrs

LEO: Uma transa que você quer esquecer...
ARIADNA: Minha primeira vez....

LEO: Quais seus planos para 2012?
ARIADNA: Me profissionalizar como atriz e se não der certo ir embora do Brasil!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved