Home » » MORGANA DARK

MORGANA DARK

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Conheci Morgana Dark “ao vivo” na 14ª Erótika Fair. Fiquei observando aquela moça, na época grávida, com um microfone na mão, gravando matéria para o programa Sala VIP. Me aproximei e ela, indecisa, não sabia se me dava atenção ou continuava a matéria. Arisquei um - Ola, você é a Morgana...
- Isso! Tudo bem?
- Tudo! Podemos conversar...
- Claro! Estou terminando aqui e já falamos!
- Certo, mas não quero atrapalhar, vou fazer umas fotos e volto.
- Claro.
Voltei mas não encontrei Morgana. Fiquei sabendo depois que, nesta edição da Erotika, Morgana “faturou” o EVA (Erótika Video Awards), na categoria - Melhor Filme (com história) com o filme Lições Sexuais de Morgana Dark.
________________________________

Apesar de não ter conseguido conversar com ela naquela Erotika, não “tirei da cabeça” a idéia de fazer uma matéria com Morgana e postar aqui no SeximaginariuM.
Recentemente enviei um e-mail pra ela solicitando a tal “entrevista”. Passado dois dias chegou à resposta:
Claro, será um prazer, deixo meu contato...
Conversamos por telefone e combinamos de nos encontrar, primeiro em Sampa depois no interior. Como a tal entrevista “in loco” não acontecia, resolvemos fazer por telefone mesmo.
O resultado vou postar a partir de hoje aqui!
foto: Ricardo Canhoto

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved