Home » » UMA "RAPIDINHA" COM DIANA BALSINI

UMA "RAPIDINHA" COM DIANA BALSINI


Um talksexi "rapidinho" com a delicinha Diana Balsini ex-top-internacional e pós-BBB!!
Nome: Diana Balsini
Twitter: @Ops_Didi
Nascimento: 20 de setembro de 1981
Cidade: Rio de Janeiro RJ
Signo: Virgem
Time: Flamengo
Twitter:
@Ops_Didi
Site:
http://www.opsdidi.com.br/

Leo: “não existe mais mulher hétero, todas são curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
Diana: Mais do que qualquer rótulo, eu acredito na curiosidade humana, mas uns têm experiências outros não. SER humano é um animal da espécie primata bípede, que apesar de ser mais sábio, ainda assim tem um quê de animal e vontades similares, logo é natural da espécie ter vontade de fazer sexo com semelhantes... Pelo simples fato de ainda assim, ser sexo por sexo.
Blá blá blá... Só não acho um bicho de 7 cabeças, pois abomino qualquer forma de preconceito.
Por isso tenho certeza que todos devem se respeitar... É só dar uma olhadinha na história da humanidade.

Leo: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
Diana: Gosto dos dois, mas prefiro namorar mulheres, pois gosto da relação de
amizade e carinho que as mulheres têm juntas. Diana solteira é uma coisa, namorando é outra.. rs. Já matei minhas curiosidades, agora quero ficar quieta e focada no trabalho.
Leo: Você acha que “nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais”? (Nelson Rodrigues)
Diana: Eu não gosto de apanhar, não gosto de tapa na bunda, nem nada disso..
Mas há quem goste né! Eu gosto de uma boa pegada e intensidade... Bem mais legal.
Leo: Qual o lugar mais inusitado que você já fez sexo?
Diana: Hummm... Num ônibus de viagem!
Leo: Quais as 10 gatas que você gostaria de pegar antes de morrer.
Diana: Hahahahahhahha... Jamais responderei essa pergunta!!



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved