Home » » CALIFORNICATION - SEXO, DROGAS E ROCK

CALIFORNICATION - SEXO, DROGAS E ROCK


Californication é uma serie americana feita para TV. A primeira temporada foi ao ar em 2007 e a quarta temporada de estréia nos EUA em janeiro de 2011. No Brasil é exibida pelo canal pago Warner Channel e na TV aberta SBT.
Californication tem como protagonista Hank (David Duchovny), escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. Talentoso, instável, irreverente, mulherengo, intempestivo Hank percorre, ao longo dos capítulos da 1ª temporada, uma sinuosa jornada de noitadas, álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-mulher Karen (Natascha McElhone) e de sua filha Becca (Madeleine Martin).
Californication, umas das minhas séries prediletas, não é feita para crianças e adolescentes. É para “gente grande” que gosta de humor, drama, mas principalmente altas doses de sacanagem, sexo e drogas.


No último episódio da 1ª temporada as amigas Karen (Natascha McElhone) e Marcy (Pamela Adlon) conversam (fiz algumas adaptações no dialogo. As legendas são uma merda!):

Marcy (fumando um baseado): “você já imaginou que vai ter que agüentar a “pica” do Bill para o resto da vida?

Karen: Eu sei e o pau dele é grande!

Marcy: E vai doer, principalmente no cuzinho. O Bill já te pediu o cuzinho?

Karen: Não e nem vai conseguir...

Marcy: Mas nem na noite de nupcias? Não se nega o cuzinho a seu homem...tem que liberar! Porque, uma vez que ele sabe que pode come-lo, não vai mais querer. Acredite!

Karen: Vou fazer isso!

É uma teoria! E você o que acha disso?


Post um comentário no blogue até as 23:59 hs do dia 18 de dezembro e concorra* ao DVD da 1ª temporada de Californication.

No dia 19 de dezembro (domingo) faremos o sorteio e anunciaremos o comentário vencedor!
Os postes serão numerados por ordem cronolólica de publicação.
Os comentários devem ter conteúdo pertinente ao tema.
O DVD será encaminhado pelo correio!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved