Home » » JESSICA DRAKE - LOVE DOLL

JESSICA DRAKE - LOVE DOLL


No Japão e nos Estados Unidos as “LOVE DOLLS” estão conquistando fãs e substituindo as velhas e sem graça bonecas infláveis. No Japão o negócio cresceu tanto que até uma revista especializada no tema (I-dolid) circula pelo país. Nos Estados Unidos, a REALDOLL vende as bonecas de silicone por cerca de US$ 6.500. A textura e as formas do corpo das bonecas são desenvolvidas para dar a sensação mais realista possível. No site da empresa o “consumidor” é alertado que durante o ato sexual com a boneca, um vácuo é formado dentro dela proporcionando uma deliciosa sucção. Esse efeito é mais intenso durante o sexo oral, mas pode ser sentido também na penetração vaginal e anal.
Em 2010 a REALDOLL colocou no mercado a “réplica” de JESSICA DRAKE, atriz porno premiada com "Melhor Atriz" no AVN Award.
No Brasil, as “LOVE DOLLS” ainda não são realidade. O custo de importação impede que os grandes sex shops tenham esse tipo de produto para revenda. De acordo com um representante de uma grande loja de produtos eróticos - o Brasil não tem mercado para esse tipo de produto. "Se uma loja tivesse, seria apenas para elevar seu status. Não acredito que ninguém no Brasil compraria", afirma.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved