Home » » OS 18 CONCORRENTES AO PREMIO. VOTE!!

OS 18 CONCORRENTES AO PREMIO. VOTE!!


JULGAMENTO




No período de 2 a 14 de Abril as seqüências de fotos ficaram postados no blog e serão avaliadas e julgadas pelos leitores do SeximaginariuM.

VENCEDORES



No dia 15 de Abril, em cerimônia aqui mesmo no SeximaginariuM, será anunciado o vencedor ou vencedora.
O livro será encaminhado para o/a vencedora por correio no período de 16 à 20 de abril.




@MoniquePrada
Na Seximagem mostro todas as minhas joias, e brinco com elas







@Franncielly
Seximagem... São essas fotos ai!






@Gi_de_Gisele
Uma seximagem é apimentada, quente e atrevida, assim como o pecado, assim como a freirinha. Vamos todos orar com essa freira!





@Estevesmarcelo


Seximagem é uma foto que fica na imaginação da pessoa






@leticialves
Uma seximagem é aquela que mostra-escondendo. Aguça a imaginação!






ANITA FERRARI
A minha Seximagem é muito apimentada






ANA
Uma Seximagem é uma janela de prazer...
Uma Seximagem é mais um caminho a explorar...
Uma seximagem é uma ponte para uma memória...





LAVINIA
Seximagem dos peus peitos. Não preciso explicar, as imagens falam!




CARMEN
Seximagem é mostrar meu peito...louca para usa-los para fazer uma espanhola.





BETÃO
Seximagem é mostar meu tesão dormindo e mostrar a bundinha dela pra vocês.





CARLA
Algemada e esperando você para brincar comigo.






Uma seximagem é mostrar minha BEBÊ e mostrar que ela está gostosa e cheia de tesão!






As super seximagens da TATI, mas sem mostrar o que só eu vou comer!





CAPITÚ
A Seximagem do gesso, da minhas calcinhas e da raspadinha






BETH
No sol deixo "ela" queimadinha, a noite visto para ser devorada












VÂNIA
Seximagem é mostrar minha bunda e ser desejada



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved