Home » » A PLAYBOY PORTUGAL VOLTOU! SEM NÚS...

A PLAYBOY PORTUGAL VOLTOU! SEM NÚS...

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
 

A Revista Playboy ficou dois anos sem ser publicada em Portugal. Em agosto de 2010 a revista masculina deixou de circular. Um dos motivos foi a polemica edição de julho do mesmo anos  que resolveu radicalizar! A revista fez uma “homenagem” ao escritor ateu-lusitano José Saramago, e sua obra “O Evangelho Segundo Jesus Cristo”. Publicou um ensaio com mulheres nuas ao lado com um homem caracterizado como Jesus (veja o ensaio aqui)
Em Maio úlimo a revista voltou a ser editada em Portugal e escolheu Rita Pereira - "actriz luzitana" de 30 anos.  A opção levantou grande curiosidade, mas o resultado frustrou os portugueses. Apesar da atriz  declarar que não ia haver nudez, ninguém espera um ensaio fotográfico tão púdico.

“O que se calhar é ousado para mim, não é ousado para vocês. E vice versa”, explicou Rita Pereira, acrescentando: “Não houve censura nenhuma. A única exigência que fiz foi escolher as fotos em conjunto com a produção”, afirmou, dizendo-se “orgulhosa” por as imagens quase não terem sido retocadas. “Fico muito orgulhosa do pouco Photoshop que levou”

 
 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved