Home » » SEXICONTO da TININ

SEXICONTO da TININ

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
MEU CHUPADOR GOSTOSO!
O gato que estou namorando adora grelo, acho que todo homem gosta, tal como nós mulheres adoramos pica dura, mas como ele, eu nunca tinha visto, ouvido falar, nem sabia que existia. Se nossa transa dura 1 hora, 45 min. é ele se esbaldando com a boca na minha bucetinha. Sou uma mulher madura, me separei do meu marido cedo, depois disto conheci muitos homens, mas este meu gato é o melhor.
Hoje depois de meter bastante, de gozar duas vezes resolvi bate uma foto. Queria descobrir se é mesmo feia ou não a minha bucetinha. Para meu espanto notei uma diferença incrível da buceta quando esta normal para a buceta fodida, inchada e com gozo. Realmente pode não ser a coisa mais linda pra mim, mas pra este meu gato, ela é esplendida, maravilhosa. Pede sempre pra eu abrir as pernas e não tocar nela, e fica lá apreciando, elogiando sem parar, falando que foder nela é a melhor coisa que já aconteceu com ele, que nunca viu uma buceta escorrer tanto, que nunca viu uma buceta tão perfeita e tão linda como a minha.
Bom, eu estava curtindo tirar fotos dela, quando meu gato sai do seu banho, me olha e senta em uma poltrona de frente para a cama. Pede que eu continue a tirar fotos... Nem tinha tirado muitas quando ele, vendo ela assim arreganhada e lambuzada abaixa e mete a cara, esfregando com vontade mesmo até ficar com a cara toda melada, ai começou a me chupar, nossa ele chupa bem demais, puta que pariu.
O filho da puta tem um fôlego e um tesão inesgotável com isso me faz abrir mais as pernas e o deixo deslizar a língua, por vezes mordia os lábios dela e enfiava o dedo que pela quantidade de tezao que eu tava na buceta, aquela aguinha toda facilitava e muito a entrada e a saída. Metia o dedo e ao tirar levava a boca e por vezes trazia o dedo pra eu também lambesse. E isso me deixa louca! Sentia seus dentes no meu grelo a mordiscar bem devagar. Eu ficaria assim o dia e a noite toda sentindo meu macho a mamar meu grelo sem nenhum nojo de já esta com a porra dele e minha também a escorrer pela buceta. Começou a lamber com mais vontade, pois já tinha notado que eu não agüentaria muito tempo, então batendo na minha bunda, dando aqueles tapinhas que dão um tesão danado me falou: -“Goza na minha boca putinha, goza!” Nem tive tempo de responder por que ele enfiou dois dedos na minha buceta junto com a língua e eu gozei feito uma cachorrinha no cio, gozei naqueles dedos deliciosos dele., naquela língua mágica, gozei como nunca tinha gozado ainda.
E pensar que com este gato, o melhor ainda está por vir.
Affffffffffffffffffffffffffff
Obrigado Papai do Céu!

Veja também as fotos de TININ

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved