Home » » SEJA FEITA A NOSSA VONTADE!

SEJA FEITA A NOSSA VONTADE!


Imaginar uma mulher fazendo xixi (mulher não mija!) me dava tesão, muito tesão. Era um deleite puramente visual... Até conhecer Carla.
Noite dessas a delicinha interrompe nossas preliminares e dispara:

- Preciso fazer xixi, mas quero que você veja!

Diante do apelo de Carla, não pensei duas vezes, pulei da cama e fomos juntos ao banheiro... A situação me deixou com um puta tesão!

- Estou morrendo de vontade de fazer xixi, tomei muita água antes de vir pra cá, mas não vou fazer no vaso. Leo, meu fetiche é mijar no pau de um homem... E vai ser no seu!

Uau!! Finalmente ia realizar meu sonho... Ver uma bucetinha esguixando o liquido dourado no meu pau. Dentro do box, ducha ligada... Carla faz força pra segurar, se controla e sussurra:

-Me deixa mijar nesse pau duro delicioso!!!

Carla de frente para mim oferecendo total visão de sua deliciosa buceta, esguicha o liquido quente na cabeça do meu pau que escorre pelas minhas pernas.
Bato uma punheta enquanto massageio o grelo dela... Gozamos rapidamente!
Feita nossa vontade, o suspiro de alívio transformou-se numa risada abafada pelo prazer que tivemos!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved