Home » » O BOQUETE DA AEROMOÇA

O BOQUETE DA AEROMOÇA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Com exclusividade mostramos aqui no blogue foto da suposta comissária de bordo da Cathay Pacific fazendo sexo oral no piloto dentro de uma aeronave da empresa.

Durante uma longo e cansativo vôo de 12 horas da Cathay Pacific, o comandante da aeronave cansado e estressado não percebe que deixou o microfone que se comunica com os passageiros ligado, e diz para o co-piloto:
- Ah tudo o que eu queria agora era um boquete relaxante e um cafézinho.
Rapidamente uma aeromoça gostosinha sai correndo em direção a cabine para avisar ao comandante que o microfone estava ligado.
Nisso um velhinho lá no fundo grita:
- Não se esqueça do cafézinho minha filha!!!

Fotos pixeladas do ato publicadas na mídia mostram uma mulher, com roupa vermelha, parecida com o uniforme da Cathay Pacific, fazendo sexo oral com um homem que, segundo fontes, é um piloto da empresa.
"Estamos conduzindo uma investigação completa sobre o assunto e há alguns indícios de que a mulher mostrada nas fotos pode ser um integrante da nossa tripulação de cabine", disse uma porta-voz da Cathay Airways.
"Não há nenhuma evidência que comprove que o ato ocorreu durante um voo e não há razões para acreditar que qualquer violação de segurança tenha ocorrido", disse a porta-voz.
De acordo com o site chinês "Apple Daily", o piloto, que é estrangeiro, afirmou que as fotos foram roubadas de seu computador pessoal. O homem, no entanto, não confirmou em quais circunstâncias elas foram tiradas.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved