Home » » FAÇO ANAL POR PRAZER!

FAÇO ANAL POR PRAZER!

Sempre tive prazer em fazer sexo anal. Não sei se isso é um defeito próprio de uma vagabunda ou deliciosa sodomia. O lance é que me realizo e gozo. Gozo como ninguém. E me parece, pelo menos é o que sinto que a maioria dos homens adora a mulher que dá o cu sem frescuras ou pejo. E eu dou. Ah, como dou! Dizem que a minoria das mulheres faz sexo anal só para agradar ao parceiro, mas eu faço porque gosto e porque mereço. Mereço sentir um macho bem despojado e acoplado às minhas ancas. Mereço um ferro quente e grosso me rasgando o lombo. Me cobrindo feito uma égua selvagem no cio. Tive uma amiga - Grande amiga inclusive, pois, o que ela me disse, soou como um elogio a minha pessoa. Me disse que eu me comportava feito uma vagabunda totalmente sem classe. Não sabia que foder e dar gostoso para o seu homem e fazer o que se gosta seja imoral. Enfim... cada um, ou uma, na sua. Isso que eu sinto é tara, é desejo e o bom nisso tudo é que sempre o realizo. Mas não pensem que é só isso. Simplesmente dar o cu. Não é nada disso. É questão de gostar do que se faz. E eu amo! Primeiro aquele sarro gostoso do homem que me cobre - uma brincadeirinha deliciosa antes da penetração - umas lambidinhas em volta do buraquinho, uns dedos atiçados, uns tapas na bunda... ah, só de pensar já fico cheia de tesão. O que eu gosto mesmo é de foder de lado e dar de lado. Sabe qual é a sensação? De ser a submissa do dom. De ser a safada do gigolô, de ser a putona do proxeneta. Aquele pau gostoso vai enfiando no meu rabinho e eu mexendo naquelas bolas cabeludas e cheinhas de leite. Aquelas palavras milagrosas que só o capeta sabe. Aquele reboliço de tira e mete até que o cacete se acomode ao furo... que delícia! E quando ele entra, o meu corpo vai na cadência do rebolado frenético. Dou gostoso, faço gostoso e me empino mais gostoso ainda. Gosto de dar o cu e isso ninguém me tira. Pensem o que quiserem de mim, mas não sou do tipo que um homem implora para comer o cuzinho. Eu simplesmente o ofereço de bandeja. E se isso é falta de virtude... Sou desvirtuosa mesmo, e daí?
THE CURE

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved