Home » » TALKSEXI COM A POMPOARISTA LU RIVA

TALKSEXI COM A POMPOARISTA LU RIVA


SEXIMAGINARIUM fez um Talksexi com LU RIVA, professora de Pompoarismo - arte milenar de movimentar os músculos da vagina; e autora do Livro Pompoar: Prazer & Saúde, lançado em abril na Erotika Fair.
A entrevista foi realizada dois dias antes da LU embarcar para Portugal e mostrar para o público do 6. Salão Erótico de Lisboa o conteúdo do seu livro, que traz mais de 70 exercícios práticos de pomporismo com ilustrações, fotos e um diário de treinamento.
Lu Riva tomou contato com essa arte, surgida na Índia há muitos séculos, para tratar suas constantes crises de infecção urinária. “Nenhum médico conseguia localizar a raiz do meu problema. Isso afetava minha vida, já que eu não saía de casa sem meu "kit-doente", e minha vida sexual não existia. Aí passei a pesquisar doenças do trato urinário e entre as soluções estava o pompoarismo”.

Leo: Agora que os leitores do SeximaginariuM já sabem como tudo começou e o que você faz, fale dessa maravilhosa arte que faz as “mocinhas” terem completo controle sobre suas xoxotinhas e, com seus movimentos, enlouquecerem os homens!
Lu Riva: Acredito que o pompoar deve ser mais divulgado, eu percebo que houve uma explosão do que é pompoarismo na década de 1990 o que foi bom e ruim. Bom porque o pompoar foi divulgado e ruim porque muita gente aproveitou e começou a “dar aula" pra 50 até 100 mulheres de uma vez só, vendendo uma palestra como se fosse um curso, o que gerou certo descrédito sobre essa arte.



Leo: Qual o perfil da mulher que procura o pomporismo?


Lu Riva: São sempre mulheres que querem se conhecer melhor, com média de idade de vinte e poucos anos, mas já dei aula para uma aluna de 78 anos.



Leo: 78 anos?


Lu Riva: Sim, 78 anos, ela foi fazer o curso devido à incontinencia urinária. Já dei aula particular para 2 amigas, uma de 60 e outra de 67 anos. Foi o máximo elas ficaram nuas, olhavam a vagina pelo espelho, reconhecendo, se tocando ...foi fantástico.



Leo: Elas buscam técnicas para aprender a “segurar” seu homem de verdade?


Lu Riva: A maioria busca descobrir o que é o prazer. Muitas mulheres têm dificuldade em chegar ao orgasmo. O pompoar também desperta o prazer que está adormecido na mulher, dá mais libido, o homem passa a sentir mais prazer. A mulher consegue fazer vários movimentos com a vagina, e com isso “prende” o homem. Ele só sai de dentro dela se ela deixar!! rsrsr

Leo: Que perigo!


Lu Riva: As mocinhas conseguem fazer "sexo oral" da vagina no pênis, torcer o pênis. Quem tem domínio sobre essa arte pode fazer várias coisas... Só deixar a imaginação correr.



Leo: Algumas mulheres reclamam que perdem a rigidez da musculatura da vagina, isso é verdade?


Lu Riva: Sim, isso ocorre....Na região pélvica a mulher tem o osso pubiano e todo o resto são feiches de músculos que seguram nossa estrutura, com o tempo, ocorrência de gravidez, ou se a mulher levantar muito peso, isso pode ocasionar flacidez na musculatura pélvica.



Leo: E o homem que tem "pau pequeno"...leva vantagem com uma mulher que pratica pomporismo?


Lu Riva: Na verdade para a mulher o tamanho do pênis não influencia muito, o importante não é o tamanho da varinha e sim a mágica que ela faz.



Leo: Será?


Lu Riva: As mulheres não se importam com o tamanho do pênis, inclusive se o pênis for muito grande elas correm! São raras as mulheres que se importam com o tamanho ou grossura.



Leo: As mocinhas reclamam que os meninos não sabem manipular e brincar com a "xoxotinha delas"?


Lu Riva: Sim, elas até falam para que eu desenvolva um cursos para os homens, pois tem homem que não sabe fazer preliminar, brincar, enfim fazer a mulher se excitar.



Leo: Você não tem formação específica na área...nunca teve problemas com médicos, psicólogos, sexólogo?


Lu Riva: Não. Apesar de ser autodidata ganhei o respeito desses profissionais. Um exemplo disso é que meu livro foi prefaciado pelo doutor Celso Marzano que é urologista, sexólogo e professor de medicina.



Leo: E o lançamento do livro Pompoar: Prazer & Saúde em Lisboa...


Lu Riva: Estou muito feliz por ter sido convidada para lançar meu livro no Salão Erotico de Lisboa, é um reconhecimento do meu trabalho.



Leo: O que te broxa no sexo?


Lu Riva: O cara ir com sede demais no pote... o negocio é ir devagar e sempre.



Leo: Uma fantasia


Lu Riva: Sou terrível e muito criativa, junto com meu marido já fizemos muitas coisas, até sexo oral com carro em movimento, é difícil falar de uma fantasia que ainda não tenha feito.



Leo: A melhor transa é...


Lu Riva: aquela que você fica acordada a noite inteira e levanta da cama querendo mais.



Leo: A pior transa foi...


Lu Riva: Quando não rola um clima é melhor nem começar, e quem não sabe brincar não desce pro play...rsrsr



Leo: Sexo tem limites?


Lu Riva: Não, o sexo é algo que não tem limite, tempo ou lugar!



Leo: pesquisa de opinião - O que você acha do SeximaginariuM?


Lu Riva: É um blogue sobre sexo totalmente diferente de qualquer outro que já vi...traz diversas visões sobre o mundo pornô, sexualidade, contos eróticos...



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved