Home » » ERIC KROLL

ERIC KROLL

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>


ERIC KROLL nasceu em 23 de outubro de 1946 e começou a fotografar em 1964. Ainda na adolescência conheceu Irving Klaw e já se interessava por fotografias fetichistas. Achava suas modelos na rua, hoje encontra muitas na internet. Atualmente é considerado um dos avôs da fotografia fetichista moderna.
Ele assume mesmo o estigma de fotógrafo que come com os olhos e prefere estar envolvido com as modelos, esse trato de musa inspiradora, o fetiche da teleobjetiva.

"É o jogo do prazer que eu procuro em uma foto. Não me venha nu. Venha com atitude, ajoelhe-se ou fique por cima de mim...".

Fotografa em película até hoje, numa Leica M5 ou Nikons antigas. Suas criações giram em torno do mundo fetichista como já dito, muitas moças de meias cinta-liga e vinil...assumo que gosto de algumas em especial.
KROLL tem um profundo amor pela diversidade de fetiche e tem feito muito para incentivar os recém-chegados a este campo, bem como para inspirá-los com seu trabalho de câmera.

Fonte: http://zengzung.blogspot.com/









ERIC KROLL está entre os melhores fotógrafos eróticos contemporâneos do mundo, reunidos no livro The New Erotic Photography.
Quer ganhar um exemplar?

Participe do CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved