Home » » NEM TUDO É FESTA NA SEXIBLOGOSFERA

NEM TUDO É FESTA NA SEXIBLOGOSFERA

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

No mês de março, comemoramos o terceiro aniversário do SeximaginariuM. Colocamos no ar mais dois Blogues: TARJA NEGRA - com posts mais longos, sexicontos e materias dedicadas ao mundo do Sexo. SEXICINE com "filminhos" XXX em diversas categorias!
Porém na Sexiblogosfera nem tudo é festa!! O Wordpress numa onda moralista censurou e tirou do ar o Blog Pequenos Delitos. Isso aconteceu dias depois da entrevista com o PD ser publicada aqui no SeximaginariuM. Anteriormente o Google já havia fechado, sem nenhum aviso, alguns sexiblogs. (uma dica para vocês: façam backup do blog!*)
No meio do mês mais baixas - O
casal "baiano" do Arrocha e a carioca Celamar Maione, dona do Blog Meu Querido Cafa , resolveram encerrar as atividades do seus Blogues. Luciana Penteado do Blog Afrodite para Maiores, um blog com 690 seguidores, no final de 2010 escreveu "mudei tanto que não encontro mais razão nem vontade de escrever aqui. Estou numa fase muito pessoal e de descobertas, a ponto de não mais conseguir socializar ideias e pensamentos comportamentais inerentes a todos. A introspecção também faz parte de nós". Enfim mais uma baixa!
*Vá em Painel

Na Aba Elementos da pagina clique em "editar HTML" Fazer backup / Restaurar modelo
Antes de editar o modelo, é recomendável salvar uma cópia do mesmo.
Salve o seu blog numa pasta!

Lembrando que continua "no ar" o CONCURSO CHILLI SEXIMAGENS
REGRAS E PREMIAÇÃO AQUI



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved