Home » » TALKSEXI com @_aliciadelicia

TALKSEXI com @_aliciadelicia


@_aliciadelicia (Alicia Quinn), 26 anos, paulistana, formada em jornalismo, fotografa profissional, dona do Blog Diário da Loucura "no ar" desde outubro de 2009 ... "sou ruiva (tingida), vermelho bem vivo, 55 kilos, 1,67 metro. Agora com mais detalhes... rs. Tenho uma pele branquinha e bem lisinha, do tipo mignon, seios pequenos mas bem desenhados, bem firmes, a bunda a mesma coisa, pequena mas bem redondinha e os homens ficam loucos quando eu empino-a... rs."

LEO: Como surgiu o Blog? Já escrevia antes?
ALICIA: O Blog foi ideia de um amigo meu, eu contava as coisas para ele e ele dizia que eu devia fazer um blog. No inicio eu rejeitei a ideia, mas ele disse que era só para ele ir lendo, com calma, no trabalho, sem precisar estar no msn. Então o Blog foi criado, mas não divulgava para a ninguém, era fechado inclusive para as buscas. Mas com o tempo ele foi mostrando para as amigas, e elas começaram a adorar e vieram falar comigo me pedir mais. Com o tempo fui adquirindo confiança para mostrar as outras pessoas e fui abrindo para o mundo.
Eu tinha escrito uns dois contos antes só para ver se eu curtia e principalmente se as pessoas curtiam, foram publicados em um site de contos eróticos (na época) exclusivo para autoras. Ai vi que levava jeito pra coisa (risos)

LEO: Vc é fotografa porém seu Blog não tem imagens...
ALICIA: Meu blog é escrito para as mulheres e mulheres não são visuais como os homens. Ter uma foto logo de cara pode assustar a mulher, ela pode achar que é só mais um site de putaria. Acho que a graça do meu blog é justamente essa abordagem, eu descrevo ambiente, pessoas, cheiros, sensações...que ocupam mais espaço do que a parte mais... picante (risos)

LEO: Alicia mexe com o imaginarium dos seus leitores?...Você recebe muitas “cantadas”, convites, propostas indecentes?
ALICIA: (risos) Com certeza !!! Vocês não tem ideia das coisas que eu "ouço", das confissões das pessoas. Uma que eu nunca me esqueço foi uma leitora que fez um comentário assim “eu estava lendo o post no trabalho e não me aguentei, fui no banheiro e comecei a me tocar ali mesmo” quando eu li aquilo fiquei lisonjeada e sem graça também. O legal de se ter um blog é que você conhece o lado mais intimo das pessoas, já imaginou aquela garota nerd que sentava na primeira fileira, toda recatada lhe dizendo “eu gosto que goze na minha cara” ou “eu sou muito safada, gosto de putaria mas meu namorado é um bundão”. Os fãs homens normalmente me perguntam mais dicas de como conseguir que a namorada faça isso ou aquilo.
Eu me considero uma pessoa pública, então acho que é normal receber cantadas, indiretas, propostas, elogios grosseiros...homens e casais são os mais “abusados”.

LEO: E o contato com os blogueiros, o contato direto... traduzindo já rolou algo, Alguma “interação” diferente, uma fusão de blogues?
ALICIA: Já recebi convite para isso também!!! (risos altos) Essa coisa de fã é meio complicado, recebo alguns convites realmente tentadores, tive muita vontade de aceitar mas acabei não aceitando, acho que não seria uma ideia muito bacana me envolver com fãs, acho que me causaria problemas, mas quem sabe um dia o tesão não fala mais alto ?

LEO: Existem vários sexiblogs escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?
ALICIA: Olha pra mim foi. Eu me sentia um "monstro" tendo pensamentos e experiências fora do comum. A ideia original do blog era exorcizar estes meus fantasmas sexuais que me atormentavam, a ideia de ter algum desvio de conduta. Alguma disfunção sexual me fazia ficar meio na bad as vezes, então criei o blog para compartilhar isso e conhecer pessoas que tiveram experiências similares e que eram plenamente felizes. Acho que o que leva as mulheres a escrever e se mostrar na web seja a própria hipocrisia da sociedade, outro dia em um chat dissertávamos sobre twitcams, o cara enche o saco de uma garota para ela mostrar os peitos, ai ela mostra e xingam ela de vadia, ai em seguida pedem para mostrar mais. Na vida real é mais ou menos assim, os homens pedem que as mulheres sejam putas na cama, mas quando elas são a maioria não aguenta...é difícil para um cara se sentir a vontade com uma mulher sexualmente decidida, a maioria se assusta, fica com ciumes, sempre da merda, ai elas extravasam através dos blogs e similares e muitas delas fazem isso sem que o marido saiba. (nossa falei pra caramba ?)


O legal de se ter um blog é que você conhece o lado mais intimo das pessoas, já imaginou aquela garota nerd que sentava na primeira fileira, toda recatada lhe dizendo “eu gosto que goze na minha cara” ou “eu sou muito safada, gosto de putaria mas meu namorado é um bundão


LEO: Você tem um perfil no Twitter, @_aliciadelicia , o que vc acha dessa forma de "relação" entre as pessoas?
ALICIA: Tanto o twitter quanto o formspring surgiram no intuito de criar uma comunicação maior, das pessoas saberem mais sobre mim, conhecer a Alicia além da escritora de contos eróticos. Conheci pessoas incríveis nessas redes, o twitter é meu xodó, fico online quase o tempo todo, falo com todo mundo, xingo, dou em cima, faço piada. Diferente do msn o twitter só está lá quando eu quero que esteja!

LEO: O que você acha dos “brinquedinhos” femininos?
ALICIA: Eu adoooooro!!! sabia que os maiores frequentadores de sexyshop no Brasil são mulheres ??? Pois é... acho que a industria de brinquedos adultos se preocupa muito mais conosco do que com vocês homens, acho que o homem se acostumou a "bater uma" rapidinha na frente do pc vendo o redtube...
Não sou uma grande colecionadora, eu tenho alguns, uns mais discretos que eu levo sempre comigo na bolsa (ops me caguetei ?) outros nem tanto,tenho uma butterfly (sensacional!!!) e um de borracha. Já experimentei outras coisas como aquelas capas com textura (gentem aquilo é orgasmo na certa !!!) e tenho alguns que eu sou louca para comprar como o famoso rabbit.

LEO: E as fantasias e formas de sexo como swing?
ALICIA: Eu convivo com todo tipo de fantasia e fetiche, alguns eu nem tenho muita vontade como podolatria, BDSM e wifesharing. Quanto ao swing, no twitter convivo bastante com casais que praticam swing e e exibicionismo, adoro alguns deles, mas sei la não é pra mim. Já tive minha época de putaria de safadez, agora eu to mais calma, to começando a pensar na ideia de fazer um menage a trois e...ainda não tenho para onde mandar curriculo (risos). eu acredito que para essas coisas ou você não tem intimidade nenhuma ou você tem muita intimidade. Já fiz sem intimidade, estou esperando com “muita intimidade” para ver a diferença.
Quando eu era solteira, eu "tacava o foda-se", era eu e eu mesma, se eu me arrependesse colocava a culpa na bebida e nunca mais ligava pro cara... quando é um casal as consequências podem ser irreversíveis, Por isso tem que pensar bem e o relacionamento tem que estar maduro.

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado (suruba)?
ALICIA: Eu gosto de um pau bem grande e grosso. Quem acompanha o blog desde o inicio sabe que eu já até namorei uma garota, mas não deu muito certo, gosto do “homem” em si, da pegada, da barba, do perfume. A diferença é que eu sempre me permiti umas escapulidas, afinal como eu li uma vez “algumas pessoas são mais interessantes que o seu gênero”. Eu não gosto muito de surubas, prefiro cada coisa em seu lugar, ou você esta com um cara ou com uma mina, mesmo no menage (você precisa saber quem é o “agraciado”) porque eu não sou uma buceta (eu sei Leo, que é boceta mas não dá, desculpe) que enfia o que quer na hora que quer do jeito que quer, eu sou uma pessoa e faço sexo com pessoas, o que me exige uma postura diferente por que eu acredito que os gêneros possuem necessidades diferentes na hora do sexo.

LEO: Algumas mulheres têm medo de dizer o que querem, tipo me come assim, me chupa ali...e você é pidona? Tem aquela coisa de não me toque, tipo - ai não?
ALICIA: Eu não exatamente pidona, mas eu dou um jeito de dizer o que eu quero e o que eu gosto ou não. Por exemplo que eu quero que ele me coma de 4 eu não peço, eu fico de 4 e ele tem que entender o recado, se eu quero que ele puxe o meu cabelo, eu fico colocando o cabelo na cara dele . O mesmo serve par o oposto, só digo não se realmente eu não quiser e ele souber disso e insistir. Tem muita mulher que não diz o que quiser, por isso tem muita mulher que não atinge o orgasmo, pense nisso. Uma dica para os homens é que ouçam o que eles querem, faça um dia de “seu sexo ideal” com elas.



Já tive minha época de putaria, de safadez, agora eu to mais calma, to começando a pensar na ideia de fazer um menage a trois e...ainda não tenho para onde mandar curriculo

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O q te brocha no sexo?
ALICIA: Realmente tem uns caras que trepam mal mesmo, mas esse normalmente são aqueles que só querem enfiar a rola em você para depois contar para os amigos “eu comi”. Tava comentando ontem no chat que toda mulher deveria fazer sexo com um feio. Sério você vai ver como ele vai ficar tão agradecido por você dar pra ele que ele vai fazer tudo que você quiser, sem rejeitar, ele vai ficar a sua disposição, quase um “posso ser feio, mas faço você ter 3 orgasmo numa noite”.
O que me brocha ?
Insegurança.. você precisa saber o que esta fazendo. Arrogancia... mesmo que eu gosto que você me chame de puta eu não sou uma. Cuecas beges, fazer sexo de meia e todas aquelas coisa que brocham QUALQUER garota.

LEO: Uma boa trepada é...
ALICIA: quando você sacia a sua vontade.. seja ela qual for.

LEO: Um lugar ideal pra trepar.
ALICIA: Bem genérica essa hein!? Eu não dispenso a boa e velha cama... mas você deve experimentar pelo menos um lugar fora dos clássicos que são..... um lugar comum (como a sua cozinha) lugares com riso de ser pego (como cinema, garagem de predio, elevador) um lugar onde possam te ouvir (como no quarto com outras pessoas, no banheiro da balada) e ao ar livre (como na praia).

LEO: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?
ALICIA: Tenho Vááááááárias !!! sexo no elevador, sexo no banheiro do avião, gravar eu mesma fazendo sexo entre outras.... sugestões são sempre bem vindas (risos)

LEO: Pra terminar (quero saber se tenho alguma chance) que tipo de homem te da tesão?
ALICIA: Olha nunca fui muito exigente com o físico dos homens, acho que a postura, a forma como me seduzem. Mas não nego que tenho a minha queda pelos largados.. barba por fazer, cabelo bagunçado e com cara de perdido e também pelos nerds (todos se anima) fico molhada só de um nerd me explicar a teoria das cordas mesmo que eu não entenda nada! (risos altos)


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved