Home » » A LINGERIE DA @umcafepara2

A LINGERIE DA @umcafepara2

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
@umcafepara2 nasceu em março de 1987, flamenguista, universitária, carioca, Gosta de MPB, doce de abóbora e flores do campo. Escreve o blog www.umcafepara2.blogspot.com

"Acho o lingerieDay uma deliciosa e saudável brincadeira. Me faz rir ao mesmo que levanta minha auto estima."

"Para tirar minha lingerie tem que ter aquela coisa que não se explica, rs. A beleza física nem muito me atrai, mas tem que ter um bom papo, uma boa música e um bom vinho."

Não mostra nem a rendinha da lingerie para aqueles caras bombados super musculosos com o cérebro do tamanho de um amendoim

"Só se minha calcinha aparecer por acidente!
E nem adianta vir com tênis, roupa ou carro caro, o conteúdo é que me leva pra cama."

Um dos seus maiores sonhos é posar para uma revista masculina ou mesmo nua,
"sonho do meu lado mulher, adoro esse tipo de trabalho."


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved