Home » » O GRANDE LIVRO DAS BUNDAS

O GRANDE LIVRO DAS BUNDAS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
A americana Dian Hanson, 58 anos, (foto) tem uma especialidade construída nos 25 anos que trabalhou como editora de revistas masculinas. Ela é pornógrafa, com foco em fetiches.
Desde 2001 é a responsável pelos títulos eróticos da Taschen, uma das mais importantes editoras de obras voltadas para arte e fotografia do mundo. Nesse periodo criou uma bem sucedida receita: livros eróticos de grande formato, com belas fotos e textos que evitam a pornografia pura recorrendo à história, à antropologia e a autores conhecidos. Estreou com O Grande Livro dos Seios, que vendeu 65 000 exemplares, seguiu com O Grande Livro dos Pênis e O Grande Livro das Pernas. Agora, chegou à vez de O Grande Livro das Bundas. "The Big Butt Book" reúne, em 372 páginas, 400 fotografias de derrières dos anos 1900 até os dias de hoje. Ao lado de Vanessa Del Rio, Bettie Page, Serena Williams e outras “boas de bunda”, destaca-se a brasileira Andressa Soares, coreógrafa das cinco velocidades do Creu e conhecida popularmente como Mulher Melancia. Para Dian Hanson, Melancia, 1m72 e 115 cm de quadril, era uma ilustre desconhecida quando o projeto do livro foi iniciado. Seu nome acabou incluído de uma maneira inusitada, por sugestão da recepcionista do prédio onde vive, em Los Angeles, que quis saber se a editora da Taschen incluíra “The Watermellon Woman” em seu livro sobre traseiros.

Em entrevista a revista Veja a autora do livro diz que bundas grandes estão ganhando popularidade em todo o mundo. “A Mulher Melancia, com um traseiro lindo, representa o Brasil com muita propriedade”.

Fotos do Livro "The Big Butt Book" no SeximageM

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved