Home » » 500 posts e outros 500!

500 posts e outros 500!

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Após alguns dias de vagabundagem (merecida) recomeço a postar... Justamente pelo post de número 500!
O ano de 2012 foi um "puta tesão" para mim e para o SeximaginariuM. De janeiro a dezembro muita gente bacana, criativa e de língua apimentada passou e ficou por aqui. O contato com esses blogueiros, os comentários, o tesão e o incentivo é que dão o "gás" para continuar a manter o blog vivo em 2013.
Torço para que em 2013, mais sexiblogues surjam e que os que estão vivos e tesos...continuem!
Para os 755 seguidores e os frequentadores do SeximaginariuM um 2013 DUCARALEOOOOO!!!
LEO


Selecionei, dentre os 500 (no periodo de 2008 a 2012), algumas postagens que tiveram comentários ou geraram discussões bacana!

BEIJO GREGO
Setembro de 2010








"vamos fazer campanha para que a mulherada pratique o bj Grego...é muito bom...e os meninos que deixem de ser machistas e se entreguem a esse prazer...ambos só tem a ganhar..."
Mar...

"é delicioso quando o homem com quem temos cumplicidade, no meu caso, desfruto isso com o marido e com o Dono, deixae-se, permite-se, receber um beijo grego..."
Não mata, não faz virar homossexual, não provoca dor!
Mas é um puta tesão para ambos!!!
{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua

"O problema é esse! O homem brasileiro tem tanto pânico da homossexualidade que o ânus é uma região intocável, até mesmo pelas mulheres... Ainda bem que encontrei pela vida uns homens desencanados..."
Dama de Cinzas

"Eu gosto, já fiz e a maioria gosta também. Alguns até me pedem para fazer assim e encaro com normalidade.  Não tem nenhuma relação com o homosexualismo, é apenas mais um local erógeno a ser explorado".
Amante

XOXOTA A MODA ANTIGA
Novembro de 2010









"Bem, não sou do tipo "lisinha" , mas aparadinha e limpa. Esse lance de raspar tudo me lembra a imagem de criancinha, e não curto, além do que pelos púbicos soam como uma proteção aos meus lábios (engraçado, né?)"
Escrevendo na Pele

"Lisinha é boa pra ser chupada, degustada, e mais e mais...
Mas tem horas que pode ser variada, mas nada tipo mata atlântica.
Beijos!
"

Rebecca

"ah! eu gosto depilada!muito feio com pelinhos eu detesto rs,mas respeito a sentimento de cada um,imagina se todos gostassem só do rosa o que seria das outras cores?"
Fatti

"Decididamente não gosto de xoxotas à moda antiga..."
JOTA ENE


TUCKING - A ARTE DE ESCONDER
Junho de 2011








"Eu pensei que fosse díficil, porém, é facil até, e fica parecido mesmo com uma vagina...
Olha, tem que ser muito macho para ser transexual no Brasil..."

Tattourouge

"Uma aula para satisfazer qualquer curioso..., mas ainda não estou satisfeita, me contento em vê pessoalmente,quem sabe até dou uma mãozinha na tarefa. Menino, achei que ficou o maximo essa demonstração, e não é que ficam charmosas com estas calcinhas?! "
DARK

"Ai que agonia!! Não queria tá na pele deles... rs
E se bater um tesão momentâneo, como é que faz? Deve doer muito se o pênis endurecer, né? Assim como a vontade de urinar, tb deve incomodar bastante! Mas gostei de saber o procedimento, passo a passo..."

Helô

"Cara sempre tive curiosidade,to bege kkkkk
adorei o post informativo"

Aldrey
 SEXO ENTRE AMIGOS - SERÁ?
Agosto de 2010








"Já tive "fucking friends", mas a mulher sempre acaba se apaixonando um pouco, mesmo que depois descarte a "vítima" como uma viúva negra.
Talvez minha melhores transas tenham sido com homens com quem não tinha compromisso nenhum..."

MULHER DE 40
"Existem amigo e amigos. Amigos que nos conhecem profundamente, que nos dão o seu ombro nas horas difíceis, aquele que são mais do que irmãos, que são parte da nossa alma. Outro tipo de amigo é aquele que você conhece, ele faz parte da tua vida, mas apenas está ali, não tem o mínimo de envolvimento com você, te servem de companhia.
Os primeiros você ama, te fazem bem e você os tem no coração para sempre. Os segundos, você os admira, mas sabe que dia ou menos dia, haverá mudanças, eles desaparecem da sua vida, sem mais nem menos e você não sente falta.
Sexo com os primeiro é trocar a amizade, algo divino, pelo prazer, algo mundano. Sexo com os segundo, eles estão aí, para o que der e ver."
 
Helena Lopez
"sexo se faz é com amigo mesmo, vc vai fazer com inimigo, é lógico que não!!! A não ser que seja aquele sado-masô delirante em que se tortura a pobre criatura indefesa, mas a pessoa não pode ser masoquista senão ela vai até ter um orgasmo; e dar orgasmo pra inimigo nem morta!!!" 
Loba de RAY_BAN
"Depende do amigo, né ?
Tem amigo que até dá para rolar. Já outros, nem pensar.
Alguns amigos serão apenas amigos. Outros, serão como irmãos. Outros, confidentes. E por aí vai.
É coisa muito pessoal. Viver não é receita de bolo.
Eu, por exemplo, não gosto. Já aconteceu comigo e não deu certo.
Sexo é sexo e amizade é amizade.
Apenas uma questão de opinião."
Celamar Maione

MULHERES E O SEXO DESCOMPROMISSADO
Julho de 2011








"Eu acho isso tudo muito fascinante...fazemos sexo por tantos motivos (por amor, para tirar o stress, por tesão, para o marido/namorado parar de encher o saco....rsrs.....etc, etc, etc...) porque fazer sexo por dinheiro (ou pagar por ele) é menos "correto"?
Sou totalmente a favor de misturar sexo e dinheiro....queria era conseguir vender sexo, mas não tenho coragem pois no fundo acho que sexo é uma troca, não tem porque alguém pagar....
Respeito e admiro quem lucra com sexo!"

Katy
"Hummmm...tem bem controverso, e que combina muito com os tempos atuais.
Somos bem adeptos do sexo em todas suas nuances e como tara ja estivemos com meninos e meninas de programa.
Que nos atraiu foi o total descomprometimento que haviam nas ocasioes, onde cada um de nós tinha um interesse, dinheiro de um lado, prazer e gozo de outro....e pudera não da para encarar de outro modo!"
 
Diana e Fernando

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved