Home » » ENTREVISTA COM PD - PEQUENOS DELITOS

ENTREVISTA COM PD - PEQUENOS DELITOS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>

A GENITÁLIA DESNUDA DO PD

Hoje, 17 de fevereiro faz três anos que o SeximaginariuM foi pro ar!
Para comemorar uma entevista exclusiva com o PD, o cara que mantém no ar, há 4 anos e meio, o Blog PEQUENOS DELITOS... O Blog dos Blogs!!

"Baiano, cinqüentão, casado, trabalhador, honesto, cidadão prestante. Já leu muitos livros, ouviu muitas músicas e viu muitos filmes. Acredita em quase tudo, menos em verdades inquestionáveis. Gosta de gente, mas prefere as mulheres. Quem o conhece de perto sabe que ele é um cara muito zen: zen vergonha e zen juízo."

Leo: Pergunta clássica, como surgiu a idéia do Pequenos Delitos...seu blogue começou com o SURUBA DIGITAL... conta um pouco...
PD: O SD era um blogue de sacanagem no sentido mais amplo possível. Fez muito sucesso, mas um dia enchi o saco e acabei com ele. Passei um bom tempo sem blogue, até que um dia decidi criar o Pequenos Delitos.

Leo: E como era esse formato original? Já era trash e bizarro ou cheio de gostosas?
PD: A idéia original era sobre algumas experiências que marcaram minha vida, algo mais confessional, sabe? Se você der uma olhada nos primeiros posts verá que eu me colocava muito mais do que agora. Aos poucos, o PD foi assumindo outra configuração, fruto da interação com os leitores.

Leo: É um blogue mais visual do que escrito... É um opção ou com o tempo esse formato "caiu no gosto popular".
PD: As duas coisas. Primeiro, minha vida é caos. Faço muitas coisas, estou envolvido em alguns outros projetos que tomam praticamente todo meu tempo. Ando sem disponibilidade para escrever no meu próprio blogue. Por outro lado, esse formato mais ágil, de textos curtos (ou nenhum texto) é agradável e adequado ao ritmo em que vivemos hoje.

Leo: Li que ofereceram uma boa grana pelo Blogue PD e você recusou é verdade?
PD: Tem muita fumaça e pouco fogo aí. Nunca levei a sério as propostas porque não eram propostas sérias. Se alguém quiser comprar de verdade, eu vendo na hora. Vendo e crio outro. rsss

Leo: O PD tem uma legião de seguidores e seguidoras o que você acha que levou a isso?
PD: Eu não sei explicar a fórmula. Acho que tem a ver com o respeito com que todos são acolhidos. Heteros, gays, lésbicas, trans, todos são tratados do mesmo jeito.

Leo: Na sua opinião porque as meninas e alguns meninos gostam de ter suas partes intimas eternizadas no PD?
PD: Todos nós temos uma dose maior ou menor de exibicionismo. Ser elogiado e desejado faz bem para o ego, eleva a auto-estima... Outro aspecto importante é a confiança que os leitores depositam em mim. Eu sempre cumpro o combinado, não revelo a identidade verdadeira de ninguém, não repasso informações não autorizadas.

Leo: Como as fotos chegam para você?
PD: No blogue tem uma página com as instruções. As fotos são enviadas para meu e-mail com uma autorização de publicação. Quando necessário, os leitores indicam também o que precisa ser editado ou omitido nas fotos.

“Fantasia? Reunir todas aquelas mulheres maravilhosas que freqüentam o PD para passarmos um fim de semana juntos bebendo, trepando e falando besteiras.”

Leo: Você escreve com um pseudônimo. (poucos conhecem o dono do PD) Você acha q e mais fácil ter um blogue e escrever assim?
PD: Para mim, seria impossível fazer de outro modo. Minhas atividades profissionais são completamente incompatíveis com o PD.

Leo: Qual o contato com os blogueiros? Vamos apimentar isso, contato direto com as blogueiras... Traduzindo já comeu alguma blogueira?
PD: Já, mas não digo quantas foram, nem quem foram.

Leo: Sexo é a mina de ouro da Internet? Você ganha dinheiro com o blogue?
PD: Na Europa e EUA é possível ganhar dinheiro (muito dinheiro) com sites de sexo. A própria legislação desses países contribui. No Brasil é complicado. Nunca consegui ganhar dinheiro com o PD, mas seria legal ter um modelo de negócio que permitisse isso sem a necessidade de restringir acesso. Quem sabe um dia eu invento!

Leo: Você posta com regularidade, As vezes mais de um post por dia... blogue vicia?
PD: Vicia, sim. Os verdadeiros blogueiros não conseguem viver sem. Claro que de vez em quando enche o saco, falta inspiração e motivação, mas logo passa.

Leo: Você tem um estoque de fotos?
PD: Tenho um grande acervo de fotos. Não publico nem um décimo do que possuo.

Leo: Uma fantasia
PD: Reunir todas aquelas mulheres maravilhosas que freqüentam o PD para passarmos um fim de semana juntos bebendo, trepando e falando besteiras.
(nota: PD lembre-se de mim para esse final de semana)

Leo: Uma boa transa é...
PD: Aquela que bota um sorriso na minha cara toda vez que lembro.

Leo: Uma transa ruim é...
PD: Aquela que não aconteceu.

Leo: O que te broxa numa mulher?
PD: Burrice. Ela pode até ser ignorante, mas que não seja burra. Ah! Tem outra coisa: não saber ficar de quatro. Por incrível que pareça, tem mulher que não sabe.

Leo: O lugar mais esquisito que já transou
PD: No banheiro de um quarto de hospital. A moça tava lá, acompanhando a mãe doente, e eu fui fazer uma visita. Só sei que, de repente, a gente estava trepando em pé no banheiro enquanto a mãe dela dormia.

Leo: A ultima...você mandaria uma foto da sua "genitália desnuda" para algum sexiblog?
PD: Genitália Desnuda é um ótimo nome para um blogue. Gostei disso.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved