Home » » MORGANA DEUSA 300

MORGANA DEUSA 300

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
"Houve um tempo que os Espartanos acreditavam que quem trepasse com a Deusa Phoenix alcançaria a imortalidade e, se tornaria invencível frente a seus inimigos, venha ver 300 destes soldados indo de encontro (sic) com esta Deusa.”

Morgana Dark protagozinou a megaprodução-pornô DEUSA 300 (Brasileirinhas).
Neste filme, com roteiro “épico”, Morgana se submeteu a cortar seus longos cabelos ficando careca para interpretar a Deusa Phoenix.- "Me preparei psicologicamente. A princípio assustei um pouco, mas faz parte do trabalho, foi uma mega produção, foi o melhor trabalho que eu já fiz." "Foram 5 dias de filmagem, minhas cenas foram feitas em três dias. A cena que teve maior número de homens foi com 11, e mais os figurantes que estavam nas gravações. Em uma cena todos os figurantes gozam em cima de mim."
Morgana acredita que a indústria pornô brasileira está se transformando lentamente. "O ingresso nesse mercado de celebridades, como Alexandre Frota e Rita Cadillac, semeou uma visão mais liberal nas pessoas e têm cooperado para que o sexo seja percebido como algo natural."
Sobre o futuro da indústria do vídeo pornô Morgana é cética. Com a crise e a pirataria que acontece no Brasil, os empresários estão investindo cada vez menos na produção de novos filmes.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved