Home » » CAMEL TOE - AS MULHERES GOSTAM OU NÃO DE MOSTRAR?

CAMEL TOE - AS MULHERES GOSTAM OU NÃO DE MOSTRAR?

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Camel Toe, "pata de camelo" ou ainda "capô de fusca" em português, é o termo ou gíria que define o volume e o contorno dos grandes lábios da buceta que aparecem quanto a mulher usa roupas bem apertadas.
Roupas justas podem ser sensuais e constrangedoras ao mesmo tempo. Enquanto ela aperta e empina aquelas partes que você não curte muito, mostra outras que você não gostaria de expor tanto assim.
E para as mulheres pode ser ainda mais constrangedor, ou não!
Afinal de contas, elas gostam ou não de mostrar o “Camel Toe”, o capo de fusca delas para os meninos?
Tenho dúvidas!

As brasileiras recorrem à plástica vaginal ou perineoplastias para corrigir danos causados pela maternidade, envelhecimento ou porque vivem infelizes com o que a natureza lhes deu. O ginecologista Paulo Guimarães, expert em "design vaginal", dá cursos de formação em cosmetoginecologia  e revejunescimento Íntimo para médicos. Nos treinamentos 900 mulheres são operadas por ano, a preços “populares”. No consultório, "com atendimento personalizado e sigilo", afirma fazer 15 cirurgias íntimas por mês. "Mulheres com lábios muito grandes têm vergonha de mostrar o corpo e sentem desconforto ao usar roupas justas" diz o medico.

"Acho que a gente tem que ser feliz. Realmente existem mulheres que possuem uma formação vaginal torna uma exposição o uso de roupas apertadas e biquíni. Só não pode virar mais uma ditadura feminina."
Poline Blue

"Surpreendentemente, os rostos são tão diferentes quanto os sexos. Diversidade incrível de lábios e clitóris. É como uma Arca de Noé genital: cada espécie representada por uma buceta diferente. Há discretas, aquelas com pequenas marcas, abertas ou fechadas. Existem as espetaculares, que se mostram como navios de velas abertas..."
Todo buceta é única. E viva la diferença!


"Muitoo Bom... Seu eu tivesse coragem diminuiria a parte de cima (capô) da minha (buceta)... Rssrssrsss....
E nunca parei para pensar no quanto pode incomodar a pessoa uma pepéca beiçuda... Hehehe..."
Bianca Vaz

"Eu acho que buceta é buceta seja de uma forma ou de outra, mas, tem algumas que realmente tem um formato que constrange a dona, principalmente nos pequenos lábios.
Se eu tivesse nascido com os meus grandes, certamente faria uma cirurgia reparadora dos excessos porque sei por informações que a maior preocupação das mulheres é em respeito ao que está sobrando abaixo dos grandes lábios."
Amante

"Eu nao tenho problemas em apreciar uma xoxota, ja sai com garotas com xoxotas defloradas que assustariam a qualquer um, mas nunca tive problemas, sempre cai de boca e acabei com elas de qualquer maneira. Mas nada melhor do que uma otima xoxotinha bonitinha, sem nada pra 'deflorado' e bem apertadinha né!"
Edgar

"Há mulheres que tem problemas com suas vaginas. Como com seus seios. Eu sou de bem com meu corpo INTEIRO. Mas não vejo mal em mudar se tem dinheiro e tempo para esperar o pós operatório. Se é pra deixar a estima em alta, tudo vale a pena. Confesso que, adoro uma vagina e acho linda. Mas não são os lábios grandes e sim, acho feio os escuros."
Adminstradora  




0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved