Home » » www.CINEASTA-PORNÔ-AMADOR.com.br

www.CINEASTA-PORNÔ-AMADOR.com.br

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Quem já não pensou, ou mesmo brincou de cineasta-pornô-amador, registrando com câmeras amadoras ou celulares cenas calientes de sexo no motel, piscina ou na despedida de solteiro?
Ai, passa o calor daquela bela “trepada”, você se descuida, não apagas as imagens pornô-eróticas que fez da gostosa em ação e... A porra do seu celular é roubado!
Passado alguns dias, você abre seus e-mails e uma terrível surpresa: O vídeo daquela sua inesquecível trepada está “eternizado” na www ao alcance de todos! É cada vez mais comum encontrar na rede imagens de famosos e anônimos em poses eróticas, ou como protagonista do filminho-pornô campeão de audiência da net. Celebridades, como Paris Hilton, Vanessa Hudgens, Daniella Cicarelli, tiveram fotos e vídeos divulgados na rede e acessados por milhões de internautas.
Nos Estados Unidos, onde esse fenômeno é chamado de “sexting” - junção de sex (sexo) e texting (troca de mensagens por celular), um em cada cinco jovens com idades entre 13 e 19 anos já enviou pelo celular algum tipo de foto ou vídeo de si mesmo nu ou seminu. Entre os jovens adultos, de 20 a 26 anos, o fenômeno é ainda maior: um terço declarou já ter feito sexting.
A sacanagem mais usual é a denominada "revenge porn" (pornografia da vingança, em tradução livre), quando o ex-namorado, para se vingar, divulga na internet fotos e vídeos da mocinha em poses eróticas ou em ação!
Por isso, antes de dar um pé na bunda do moço é bom checar se não sobraram vestígios ou provas daquelas noites de orgia e prazer!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved