Home » » ESCRITO A CORPOS NUS (01/09 a 03/09)

ESCRITO A CORPOS NUS (01/09 a 03/09)

*Escrito a Corpos Nus - http://escritoacorposnus.blogspot.com/ (22/01/2009 a 25/03/2009). Dono Apogeu, de Minas Gerais, Brasil. Genero - Poesias Eróticas – 32 Seguidores.

Enquanto meus sentidos em teu corpo expressão meu desejo
Tua boca fruto de minha luxuria, balbucia palavras sem sentido
Mas não sem importância,
Ora que a lógica da carne, nega a razão e o real
Minha mão instrumento do pecado
Em sua pele agora invade, roça, rasga, aperta, perturba
a alma
Minha alma, que na sua se funda,
Pela sede em chamas que tua pele faz da minha
Meu paladar geme, minha audição agora arranha,
Meu tato fúria, meu olfato sexo, meu olhos nos seus
É quando o amor teu em meu mundo, em gozo
se extravasa.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. news about celebrities - All Rights Reserved